História da Paulino
Nossa história começou em 1945, quando Nilson Paulino de Macedo e sua esposa, Maria Aparecida de Macedo, filhos de imigrantes, fundaram na Rua Pamplona a primeira Pizzaria Paulino.
A culinária saborosa logo ganhou destaque entre os moradores e rapidamente a casa atraiu clientes de toda a cidade e se tornou um ponto gastronômico. Nilson Paulino vendia em pedaços as redondas preparadas pela esposa. O sucesso estava apenas começando.
Em 1964, o jovem alagoano, José Lourenço, começou a trabalhar em uma das casas, como ajudante de cozinha. O jovem passou por todas as praças da pizzaria e em pouco tempo já era pizzaiolo e chef de cozinha. Anos depois, passou a gerenciar a casa. Mais tarde, recebeu o convite do antigo dono para se tornar sócio. Com a morte do senhor Paulino, Lourenço e seus filhos adquiriram a marca e expandiram o negócio. A nova gestão trouxe de volta as demais unidades, após um acordo para assumir todas as casas.
Hoje, a Paulino conta com nove casas espalhadas pela capital paulista, todas administradas pela família Lourenço. Atualmente, contamos com 9 unidades em diversas regiões da Capital Paulista, sempre tendo à frente os filhos do seu José Lourenço, que segue trabalhando em uma das nossas unidades de maneira dedicada.